Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Conte a Deus!

 Graça e Paz galera...

 Existe uma musica do Irmão Lázaro ( Ta eu sei, adolescentes no geral não escutam muito Lázaro, mas deveriam ) que diz assim: "Conte agora teu problema a Deus, Ele quer te abençoar. Conte agora teu problema a Deus, Ele vai morrer o céu e o mar". Esta canção, diga-se de passagem é linda, e é exatamente sobre ela que vamos falar hoje!

 Problemas, quem nunca teve um? Ou pior, vários ao mesmo tempo. Tudo está indo bem quando de repente, o mundo desaba ao seu redor, e nada parece fazer sentido, cada pessoa tem o seu tipo de problema, mas independente do tipo, a confusão causada em nossas vidas é a mesma, e é gigantesca. Neste momento de dificuldades quando não há mais saída, o que fazer? Se não há saída, nada melhor do que correr para aquele que abriu o mar para que houvesse 'saída' para o seu povo, neste momento conte a Deus o seu problema, afinal Ele tem poder de resolvê-lo.

 As circunstâncias podem ser contrárias, o sofrimento pode ser insuportável, a dor ser imensa, mas é exatamente nesse momento que devemos correr para Deus, e crer que Ele trabalha por nós!

  " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração: e achareis descanso para vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."
Mateus: 11- 28 a 30
Em meio aos problemas da vida, conte a Deus. Afinal, nenhum ser humano pode se comparar a Ele, pois apenas a vontade dEle é boa, agradável e perfeita!

 Deixo com vocês, o vídeo da musica falada. Deus abençoe vocês, abraços, Léo Wandame!







Nenhum comentário: