Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, junho 25, 2012

A dor de um amor não corrrespondido

Eai Galeraa...

  Amor não correspondido, com certeza todo adolescente já teve um, não há quem nunca tenha passado por uma "desilusão amorosa", quanto passamos por uma simples "paixonite" e não somos correspondidos já é ruim, imagine então quando é um amor verdadeiro mesmo, e forte como a morte, dói e muito mais...



  Mas então se nós como seres humanos sentimos a dor de um amor não correspondido, você já parou pra pensar na dor que Deus sente? De não ter o seu amor INCONDICIONAL por nós correspondido?
  Provavelmente, a maioria de nós nunca tenha parado para pensar nisto, o quanto Deus sofre ao não ser correspondido, o amor de Deus é incondicional e a cada manhã se renova por nós e mesmo assim, na maioria das vezes nós não correspondemos nem a 1% desse amor, e sim Deus sofre com isto.

  Seja você adolescente, jovem ou adulto, muito provavelmente já teve a sensação de "fazer tudo por alguém" e não ter a valorização que devia ter, bom você pensa ter feito tudo por alguém mas não fez nem um terço daquilo que Deus fez por nós, Ele criou os céus, a terra, flores, sol, pessoas e tudo mais para cada um de nós, e mais além do que tudo isto, Ele deu seu Único Filho para morrer em seu lugar, imagine isso, não há amor maior do que isto, Ele deu o seu Filho para morrer no meu e no seu lugar, ou seja Ele faz realmente TUDO por nós e nós não correspondemos a isto, não temos tempo para Ele, nem sequer demonstramos o amor a Ele, não obedecemos, e a cada dia o coração de Deus chora pela desobediência dos seus filhos, pelo imenso amor que Ele derrama sobre nós e nós não correspondemos, mas sabe o que é mais interessante, surpreendente e constrangedor para nós? É que mesmo assim Ele nunca desiste de nós amar, e mesmo com nossos erros, desvios de caráter, pecados, etc Ele nunca desistiu e nunca vai desistir de nós, pois Ele nos ama incondicionalmente!

  Essa não é uma boa hora para demonstrar toda sua gratidão e seu amor por Ele?

Deus Abençoe, @Leo_Wandame

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Leo! Otimo texto!