Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sexta-feira, abril 06, 2012

Cristo vive em mim!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
                      
             Já não sou mais eu quem vivo senhor, mas agora tu vive em mim!
Deixa Deus entrar no seu coração, transformar o seu ser, mudar todo seu viver. Preencher esse vazio, curar suas feridas, mudar a sua vida..
O que Deus faz quando DEIXAMOS o nosso coração nas suas mãos?


Deus não entra na vida de alguém sem mudar, sem trabalhar e sem Melhorar
E quando Deus chega, Ele chega pra ficar, chega pra preencher, chega pra alegrar, e chega para amar!!
Primeiro tem que deixar Deus entrar, parece fácil, mas não é, nem sempre dizer, Deus entra na minha vida, quer dizer que você realmente deixou Ele entrar, isso é uma caminhada, isso é conquistado dia após dia, isso é decisão, é ação e depois que Ele entrar, vem a segunda que é transformar, quem conhece a Deus e se entrega, muda, impossível continuar igual, porque quem ama quer agradar e quando amamos verdadeiramente o nosso senhor, as coisas velhas TEM que passar, porque se ESTÁ em cristo, repetindo "ESTÁ" (porque só falar em Deus e blá, blá, blá, não resolve nada) em cristo, as coisas que antes nos faziam felizes já não podem mais fazer, porque se as coisas aqui externas ainda nos fazem nem que seja um pouquinho felizes algo está errado internamente, vejo muitas pessoas concordando e aceitando coisas que jamais poderiam ser aceitas, que são abominação segundo a palavra, onde está a transformação? onde está? a palavra de Deus é a verdade e se nela está escrito que quem ESTÁAAA em cristo é nova criatura, não acredito em pessoas que "dizem ter a Deus" e estão totalmente apegadas ainda a coisas "velhas" 
Bom depois da transformação, Deus muda TODO nosso viver, que é um complemento da transformação, primeiro Ele te transforma, e depois Ele faz o seu viver, ser pra glória dEle, nosso corpo é templo do Espírito-santo, nós somos a igreja, o nosso corpo, por isso se Deus habita nele, o nosso viver também é mudado e restaurado.... (Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim Gálatas 2:20).
E depois disso, Ele preenche o vazio, as tristezas e decepções, Deus não olha pra trás, Ele não quer ficar remoendo e trazendo de volta as coisas antigas, quando Ele entra Ele apaga, deleta, exclui TUDO, e preenche, completa, molda e melhora, Ele também cura tudo, não importa se a ferida é pequena ou grande, Ele arranca tudo e coloca vida.
E por último, muda nossa vida! nem preciso explicar, aqueles que tem a Jesus sabem como é maravilhoso a vida em cristo, como é gratificante e como é perfeito Deus dentro de nós, é andar de olhos fechados sorrindo, cantando, dançando, sem tropeçar sem se perder, com Deus no coração a gente é feliz, teria muito mais milhões de coisas que quando Deus entra no nosso coração Ele faz, mas escolhi falar dessas, poucas, mas tão fundamentais e importantes pra nós. Não existe lugar melhor pra cuidar do que o nosso coração, podemos cuidar do cabelo, da roupa, do corpo enfim, cuide do seu coração porque dele saem todas as saídas da vida, e pra fazer isso porque não deixar com o Deus que tudo pode, o Deus que sabe tudo, cuidar dele? é tão mais fácil, é tão mais seguro, nós mesmos não temos essa capacidade de cuidar sozinhos de nós mesmos, e DEUS quer muito cuidar de você, porque Ele faz tudo por você, sempre fez, ainda faz, e pra sempre fará!
                                                
                                                  Deus abençõe...
                                                   Thais Silveira.


           

Nenhum comentário: