Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

domingo, fevereiro 19, 2012

Volta as aulas, e agora ?

Láa vem mais um post em que eu falo um pouco de mim, mais que tem muuito a acrescentar na vida de vocês, é uma coisa qe Deus me ajudou a superar e se acontece com vocês. Vocês vão conseguir tbm ^^

Então, laa vai! :

   Eu sempre gostei de férias e tudo mais, mais quando eu via que já tava na hora de comprar materiais novos, e que já estava chegando a hora de voltar pra escola, amigos do mundo e etc, tinha medo de fazer tudo errado, sair falando palavrões, entrar "na onda" do pessoal, fazer tudo de errado, que numa escola poderia ser feito, nunca estudei com o pessoal da igreja, então era pior ainda, pois minhas amigas e amigos eram do mundão, ai as gurias sempre ficavam falando de fulaninho tal, e que outro gurizinho la era bonitinho, ai eu ia la e falava tbm, ou então só ria, e com isso acabava concordando. Até qi eu vi que isso não me levava a lugar nenhum, eu só me dava mais mal, acabava eu me afastando de Deus e de todo amor que ele tem pra mim.
Mais orando e buscando a Deus isso fica mais fácil de controlar, essas vontades de sair falando de um monte gente, ou fica fazendo fofoca do nerd da sala, sair fazendo bagunça pela escola, - resumindo - sai fazendo o que não deve. Isso tudo, fica mais fácil de controla pra não faze, quando tu ta num relacionamento mais intimo com Deus (:
 Então poovo, na escola existem vários "atrativos" para cairmos, mais quando estamos firmes mesmo, renunciamos qualquer tipo de tentação, e acabamos conquistando cada vez mais o amor de Deus que é infinitamente maior do que pedimos ou pensamos (:
Nós temos que ser o que Deus quér qe nós sejamos, vamos buscar mais dele, ter mais contato com o pai, e assim, vamos passar mt melhores por essas tentações e talz!
Bom pessoal, então quando vocês sentirem que estão quase se deixaando levar pelos atrativos da escola, tente orar ali mesmo nem que seja rapidinho pedindo pra Deus te ajudar, por que não importa o que tu ta passando ele ta sempre contg ;)

ee agr eu, eu já nem me preocupo mais, e nem tenho o que temer, como já sei DEUS ESTA COMIGO  *--*

LEMBRE-SE: Eu posso sim estar com meus amigos, mais que eu esteja OS influenciando e não deixaando eles ME influenciar (:
                                           

                                                                 A Paz gaalera, Ewandra Palskuski(:

Um comentário:

Léo Wandame disse...

Muuuuuuuuito bom Ewii!! :D
É isso ai mesmo! o/