Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Nunca te deixarei s2



Todas as pessoas acabam te abandonando, menos Deus! Não entendo, como podemos abandoná-lo e dar tanto valor as pessoas...





       Jamais entenderei, como podemos esquecer de alguém como Deus, e como Deus pode não nos abandonar mesmo nós fazendo as milhares de coisas erradas que tornam a distancia entre nós e Ele tão grande, ora vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus, e isso já vem de tempos, ou você já viu a palavra de Deus voltar vazia? Não! Ela sempre cumpre um propósito.
      Mas realmente não quero falar sobre nós, porque você já percebeu? Somos TÃO PREVISÍVEIS, ainda há alguma surpresa em nós que seja motivo de atenção? Acho que não, somos todos iguais, pecamos,choramos, damos valor a coisas FÚTEIS, esquecemos da grandeza de Deus, absolutamente iguais todos nós, caímos sempre nos mesmos erros, dizemos que vamos mudar e no outro dia já estamos iguais, não há nada de tão importante assim em nós que mereça algum tipo de atenção!
      Mas sabe que existe alguém que mesmo nós pessoas totalmente estranhas e confusas que ama cada detalhe BOM que existe em nós, por isso vou falar DELE, o autor da minha vida, aquele que você jamais entenderá, aquele que não liga se sua roupa não está combinando hoje, ou se seu cabelo não está legal, Ele não liga se você não tem aquele último celular Top, mas Aquele que faz de tudo pra te ver sorrir, aquele que toda manhã faz o sol brilhar, aquele que sopra todos os dias em você um novo sopro de vida, ELE o rei dos reis o Deus que tudo pode e tudo vê, aquele que mesmo tendo TUDO, quer que você o ame, acho que tá na hora de "nós" pessoas tão previsíveis, nos tornarmos pessoas que surpreendem o coração de Deus com atos e atitudes, chega né de dar ouvidos a pessoas que Jamais serão como Ele é, se temos DEUS nós temos tudo, enquanto você se preocupa demais com os seus próprios interesses e seus problemas que talvez nem sejam assim tão importantes, tem um Deus gritando ~Eii eu estou aqui~ e basta que você me ame e ande comigo e eu te darei infinitamente mais, porque Deus faz infinitamente mais! Corra pra Ele, e eu garanto Tudo com ele é importante e inesquecível porque Deus faz a nossa vida valer a pena, não pense que você é O CARA, porque na verdade não somos NADA. 
     E quando estou com ELE, me sinto importante e o meu Deus me torna uma princesa de verdade por isso só queria demonstrar Todo o meu amor por Ele, eu sou apaixonada por Ele, e onde eu puder GRITAR isso, com certeza eu gritarei, a felicidade que sinto dentro de mim todas as vezes que eu falo o seu nome é imensa e quando te sinto sei que tu estás comigo, QUEM É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA? simples, JESUS  
     E que Ele tbm possa ser o seu! Mesmo que uma mãe se esqueça do seu filho DEUS não esquece de nós!

Thais Silveira
@silveirathaais

Um comentário:

Léo Wandame disse...

Mtmtmtmtmt Bom Thais!! *-*