Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

domingo, janeiro 29, 2012

Corajoso(a) eu?

Graça e Paz galera...

 Apresento a vocês a nossa mais nova blogueira,colunista,a senhorita Ewandra Palskuski que vai estar sendo integrada ao time,para estar ajudando da forma que Deus quiser e que ela puder,no próximo post dela,ela fará uma apresentação a vocês! Este post foi todo escrito por ela,e só estou postando com a minha conta porque ela não pode postar! Deus vos abençoe!
   

  " Esses dias me peguei pensando, assim: "Será que eu sou corajosa?" Mas depois pensei, "O que é ser corajoso?"
    Então fui buscar na bíblia algumas referencias sobre a coragem, ai achei assim ó:


Pois o espirito que Deus nos deu, não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espirito nos enche de poder e nos torna corajosos " .. II Timóteo 1:7
     

   Então eu percebi, que por ser filha de Deus eu era corajosa, porque Deus nos deu um espirito corajoso e tal !
Sabemos que somos corajosos, porque o pai nos da a vitória antes mesmo que a peleia aconteça, então galera, não temam, pois Deus ja foi muuito mais corajoso em dar a vida dele por nós. Use a coragem que o pai lhe da, para falar de como ele é bom na tua vida, de como é bom sentir o IMENSO amor dele na tua vida. Não deixe o medo, te fazer desistir, porque ninguém pode com um filho(a) amado e querido do Pai ! 
  

Não tenham medo dos seus inimigos. Sejam sempre corajosos, pois isso será um prova para eles de que serão derrotados e de que vocês serão vencedores. Porque é Deus quem dá a vitória a vocês. Pois ele tem dado a vocês o privilégio de servir a cristo, não somente crendo nele, mas também sofrendo por ele. " .. Filipenses 1:28-29

                                     Abraços. Deus abençoe vocês grandemente com a coragem dele!"
                                                                                                                         
                                                                                   Por: Ewandra Palskuski.

Um comentário:

Michele disse...

Benção de Deus ewii , que a cada dia mais o nosso paizinho possa estar nos enchendo assim cmo vc postou!
Que tenhamos a coragem que cristo teve.
que a paz encha vcs.Galera e benção comenta aiii..