Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

segunda-feira, novembro 21, 2011

Guarde o seu coração nas redes sociais

"Sobretudo o que se deve guardar,guarda o teu coração,
porque dele procedem as saídas da vida"

Provérbios:04-23


Guarde o seu coração,guarde das mágoas,das falsas esperanças,guarde daquilo que te afasta de Deus,pois a vida está em e é Deus ( Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho,a verdade e a VIDA. Ninguém vem ao Pai senão por mim - Jo:14-6), ou seja tudo aquilo que nos tira o foco,que nos tira do centro da vontade de Deus está nos tirando a vida,e guardar o coração nada mais é entregar este mesmo coração nas mãos daquele que SE PREOCUPA COM OS MÍNIMOS DETALHES DELE,entregando sonhos,planos,anseios,sentimentos,frustrações,desejos e guardando nele até mesmo sentimentos das mais diversas áreas tal como ira,raiva,decepção,alegria e o mais "conhecido" e falado quando se fala em "guardar o coração" o "amor"
.
Mas então,como guardar o coração nas redes sociais?

Redes sociais são espaços feitos para comunicar-se com amigos,conhecidos com o mundo todo,sim com todo o mundo,aonde o que você posta pode ser visto por milhares de pessoas,e mesmo em redes "bloqueadas" pode ser vista por vários "amigos" seus,e tudo aquilo que você posta é automaticamente visto e também interpretado por cada pessoa da forma que ela vê,e quando você expressa o seu coração em uma rede social não está o apresentando e entregando a Deus mas sim expondo-se a outras pessoas.
Tudo que postamos em redes sociais não é por "acaso" ou "impulso" voluntariamente ou não é para alguém ver,seja uma ou mais pessoas,e automaticamente elas vêem e então nós mesmos queremos depois abdica nossos direitos sendo que nós mesmos que falamos aos "quatro ventos",é tempo de guardar o coração em Deus e somente nEle,tempo de viver para Ele,por Ele e dEle,entregando tudo que temos,sonhamos,queremos ou sentimos aos seus pés e em suas mão pois Ele tem cuidado de nós,e que a vontade dEle seja feita em nossas vidas,em nome de Jesus!

Na Paz do Grande Eu Sou,no Amor de Yeshua e na Comunhão do Espírito Santo
Léo Wandame

Nenhum comentário: