Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

sexta-feira, julho 29, 2011

Pra que ter medo?

"Filinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." I João: 4-4

Pra que temer se maior é o que está em nós?

Precisamos fazer a diferença neste tempo, mais existe pessoas que têem medo de falar, cantar, falar de Deus para as outras pessoas, mais como pode isso? Precisamos deixar de lado a "vergonha" nunca temer o mundo, mais sim, temos que vence-lô. Vamos em nome de Jesus Cristo, Ele que nos capacita, Ele que nos dá a palavra. Muitas pessoas acham chato quando veêm alguém falando de Jesus, e isso as vezes deixa a pessoa que está falando desanimada. Mas... "Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve..." I João:4-6

Então... não vamos deixar o inimigo nos desanimar, vamos persistir na luta, vamos ficar firmes e continuar levando a Palavra de Deus, mesmo que as pessoas saiam, ou não queiram nos escutar, vamos continuar por que sempre vai ter alguma pessoa que Deus quer falar através das nosas vidas.

É isso ai galera... Vamos continuar nessa luta constante, por que tenho certeza que não vamos nos arrepender no final, mas vamos poder dizer "-Lutei o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".


Na Paz do Grande Eu Sou, no Amor de Yeshua e na Comunhão do Espirito Santo,

Bineá Rodrigues!

Nenhum comentário: