Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

terça-feira, março 08, 2011

Homenagem as mulheres

Eae galera,post do dia 08/03/11 - Dia internacional da mulher e nada mais justo do que fazer aqui uma homenagem a elas,beleza?

"Mulheres,podem até mesmo ser o sexo frágil,mas mesmo sendo mais frágil suportam muito mais as dores da vida,carregam familias nas costas,são elas que nos colocam no mundo e que batalham todos os dias por nós.
Nós homens,com toda certeza não podemos viver sem elas,primeiro são elas que nos colocam no mundo,depois é por uma delas que nosso coração vai bater mais forte,mulheres,na verdade não há palavras para descreve-las.
Não há como falar de mulheres no sentido geral,pois cada uma tem seu jeito especial de ser,sua forma de agir,de guerrear,de lutar,de sofrer,de errar sim,mas de sempre tentar acertar,então a você mulher,mulher mãe,amiga,esposa,guerreira,etc
Simplesmente obrigado por você existir e lutar tanto,Que Deus as abençoe! Homens valorizem-as e cuidem como sexo frágil...
Na Paz do Grande Eu Sou,No Amor de Cristo e na Comunhão do Espírito Santo,
Beijos,Léo Wandame!!

Nenhum comentário: