Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, outubro 14, 2009

Ele existe!!!!

Ontem eu olhei uns vídeos em que ateus tentavam provar a inexistência de Deus,colocando coisas tais como porque os amputados não são curados,que a bíblia é uma mentira,etc.

Mas eu tenho certeza que ele existe,por que?? "Ele é mais real, pra mim,do que vocês"(Kathryn Kuhlman),eu tenho experimentado isso de verdade e posso declarar que ele é mais real do que qualquer outra pessoa,ele não é uma coisa ou uma força ele é uma pessoa a mais especial e mais incrivel pessoa que eu conheço,O Deus que eu sirvo é três em um,ele é o Criador dos céus e da terra,meu Pai,meu Salvador,meu Melhor Amigo,ele é Deus PAi,Deus FILHO e Deus ESPÍRITO.
Ele é real,para quem não o conhece pode até achar diversas descupas para alegar que ele não existe,mas ao conhece-lo se tem certeza que ele existe,pois tudo o que ele faz,ninguém pode fazer,tudo o que ele é,ninguém pode ser,todas as coisas tem sentido com Deus,o que o mundo e os ateus tentam achar sentido,está em Deus ele é o sentido de tudo,porque todas as coisas vieram dele e todas as coisas são dele e tudo é para ele.

Romanos 11:36
porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

os ateus não sabem oqe dizem, mas nós sabemos qe Deus é real e qe ele realmente existi, posso sentir o toque dele!.. mas um dia tudo vai se explicar!

MTO LEGAL TUA POSTAGEM xD