Adolescendo...

Amizades, família, escola, igreja, pressões, drogas, namoro, sexo, dúvidas, escolhas, futuro, muitas perguntas e poucas respostas e tudo isso em uma só fase: Adolescência. Nada melhor então do que vive-lá com Deus, que tem todas as respostas! - Adolescer com Deus!

quarta-feira, julho 29, 2009

Jesus, razão do meu viver

minha vida era "boa",eu tinha uma familia aparentemente feliz,aproveitava as coisas "boas" da vida(depois descobri q eram porcarias),mas faltava algo dentro de mim,no meu coração,ainda reinava um vazio,que só poderia ser preenchido por uma pessoa...
Com aproximadamente 10 anos senti pela primeira vez o toque de Deus,lembro como se fosse hoje,um toque suave,ainda não entendia muito bem o que era mas foi maravilhoso,perguntei pra minha mãe também recém convertida e ela me disse q era emoção...
Depois de um tempo de caminhada com Jesus ja com aproximadamente 12 anos fui batizado no Espirito Santo,foi tremendamente incrivel,com 12 também,me batizei nas águas,e com 13 fui ao "Encontro", foi incrivel,fui tratado curado,transformado e liberto...
hoje com 14 anos posso falar com certeza não ha nada melhor do que Jesus,ele é tudo de bom, é com certeza a melhor coisa que existe e, é a razão do meu viver!!

"Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom"
Sl:34-8a

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É verdade, não a nada melhor que Jesus, e é a nossa razão de viver, por que ele que nos da o ar que respiramos,nos dah e tira a vida,...em fim TUDO, é tão bom ter Jesus!

obs:Bem legal o teu testemunho.

Unknown disse...

Estou impressionada!!!! Muito legal msm e fico bem feliz q tu tenha essa alegri de viver para Jesus e por Jesus.Jesus transformou msm nossas vidas né mano só nós e ele sabem do q estamos falando né??!!!!
Que Deus te abençõe mano de verdade e continue derramando sobre ti as suas bençãos e te dando cada vez mais essa sabedoria
q tu possa crescer em estatura,(nem tanto) em graça,e sabedoria;
Bjusssssssss!!!!!